Servidores de Alto Araguaia terão pagamento antecipado para esta quinta-feira

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Servidores de Alto Araguaia terão pagamento antecipado para esta quinta-feira

Prefeitura garante antecipação e valores estarão disponíveis para saque a partir desta quinta-feira

O pagamento para os servidores públicos municipais de Alto Araguaia será antecipado devido ao feriado de Corpus Christi, que acontece na quinta-feira (31). Segundo o prefeito da cidade, Gustavo Melo (PSB), o adiantamento tornou-se uma rotina em sua administração e é uma forma de os funcionários passarem o feriado com mais comodidade e se planejarem. A prefeitura conta com aproximadamente 770 servidores públicos.

A previsão é que os vencimentos referentes ao mês de maio estejam nas contas bancárias dos servidores e disponíveis para saque já nesta quinta-feira (31). Com o pagamento dos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados a folha do Executivo fechou em R$ 2.522.930,70, incluindo encargos previdenciários com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Fundo Municipal de Previdência de Alto Araguaia (Previmar).

“A antecipação salarial é resultado de gestão planejada, responsável e austera com as receitas públicas. Representa ainda nosso compromisso e respeito com os servidores que trabalham com dedicação para oferecer os melhores serviços aos araguaienses”, disse o prefeito Gustavo Melo.